Data: 18/04/2011

De: A.W.S.S.

Assunto: Levantem-se os Rosacruzes de Parnaíba!

Agradeço a presença dos Frateres e Sorores que se fizeram presentes na noite de sábado do dia 16 de abril, principalmente aos nossos visitantes, aos quais digo que estamos de portas abertas para recebê-los a qualquer momento; estendo também meu caloroso e fraternal abraço aos visitantes que estavam presentes.
E na manhã de domingo, por volta das 11 horas, a Loja Maçônica Francisco Correia, n° 07 obteve o conhecimento de alguns Frateres e Sorores de Parnaíba, depois de um discurso envolvente (e muito marcante), sob o pedido de Frater Hércules: "Levantem-se os Rosacruzes de Parnaíba!". Achei interessante relatar o fato, pois foi realmente muito significativo, acredito que não só para mim, mas para todos os Frateres e Sorores presentes.
Ao frater Hércules, digo que sempre estaremos "de pé" e dispostos a aderir a causa da Ordem Rosacruz A.M.O.R.C.
Sem mais para o momento, desejo a todos uma sincera Paz Profunda, e lembrem-se sempre, como lembrou Frater Hércules, citando um adágio que para mim tem um valor indescritível: "AMOR É A LEI, MAS AMOR SOB VONTADE".

Novo comentário