MENSAGEM DA MESTRE 01

29/09/2011 12:50

 

 

Fratres e Sorores,

Saudações em Todas as Pontas do Nosso Sagrado Triângulo!

Temos a grata satisfação de informar que no sábado passado, dia 23 de julho de 2011 - Ano R+C 3364, vivenciamos um momento mágico e único no Pronaos Rosacruz Parnaíba. Fomos devidamente instalados e tudo transcorreu na mais pura harmonia, na mais Profunda Paz.

Mesmo se eu pudesse utilizar todas as palavras que existem para descrever aquele momento, ainda não conseguiria expressar a maravilha que experienciamos. Limito-me a dizer que foi inesquecivelmente belo e emocionamente.

A emoção em cada gesto, em cada olhar, em cada palavra dita ou calada, em cada expressão facial, em cada movimento, revelava o que se passava no íntimo de cada um, desmonstrava naqueles que trabalharam incansavelmente toda a alegria de ver um plano se tornar realidade, demonstrava naqueles que nos visitavam pela primeira vez, toda a admiração pelo amor que emanava de todos que ansiavam por aquele momento. O sonho, que para muitos parecia impossível, em fim tornara-se realidade. 

Poderia falar do esforço de cada um, mas sei que não será necessário, ressalto apenas o esforço de todos pela causa, de todos os presentes e ausentes, dos afiliados e dos não afiliados, daqueles que não ousaram buscar, mas que sonharam o mesmo sonho, gerando uma energia no cósmico que ficou guardada por anos para ser revelada somente agora. 

Serei eternamente grata a Deus pela honra de ser o primeiro mestre do nosso tão esperado PRONAOS.

Parabenizo a todos por este sonho que hoje é realidade, a todos que vibraram no silêncio do seu Sanctum, porque cada vibração se uniu numa só formando uma forte corrente, de elos tão poderosos e fortes que nos permitiram ter hoje nosso PRONOS repleto de LUZ, VIDA e AMOR!

Assim Seja!

          Maria das Graças Rios Lima
Mestre do Pronaos Rosacruz Parnaíba - AMORC