O Começo... AUTORA: Kathlenn Bezerra

02/05/2011 22:12

 https://898c719de7.cbaul-cdnwnd.com/f9b0e70d9c47dfc42af2c4b1fd8673ba/200000102-c7eb7c8e5c/primeiro%20passo.jpg

O Começo...  

 

 

        Toda estrada por maior ou menor que pareça ser, faz-se necessário o primeiro passo, a todo início se deve a simplicidade dos pés descalços...

    Contudo, é dito conseguir, começar, calcar. Sabido deste então, que fracos são os que tentam, e dentro das tentativas não existe espaço para o sucesso futuro. Saliento, com temor até, que não se basta tentar apenas, deve-se acreditar que já se está fazendo e desde então, se conseguir.

        Por estudos futuros a serem lidos e compreendidos, as lições nos mostrarão que uma boa visualização é a chave para um ao caminhada. Vale ressaltar, acima de tantas coisas por vir, que caminhada solitária é descorojadora, por que então não segurar às mãos e juntos, caminhar? Na trilha, sempre há percalços, e há aqueles que nossos olhos somente não enxergam o que custa então pedir os olhos de outrem para ver?

   Ah, garanto que o início é mais fácil quando se tem em quem confiar. Mediante que, chegará um momento da caminhada, que será solitária, sabido queno meio desta, as escolhas serão outras, sabido que seus olhos e suas mãos já aprenderam a tatear, visto que agora sim, é necessário andar sozinha, para que enfim, consigas tu evoluir, consigas tu crescer, se conhecer, calar tuas próprias perguntas e saciar tua própria fome.

    Não obstante, quando alguém te aparecer no caminho, lembre-se quem um dia, alguém te ajudou a caminhar, alguém em ti confiou e neste momento então, orienta-o. Passe adiante. Sabedoria.

    Por outrora, não negas o pouco que sabes a ninguém, sempre repassa-o. Porém, enxerga com os olhos do coração antes de depositar em desconhecidos a tua confiança. Vale a pena.

    Então, quando erroneamente pensar ter cessado tua caminhada, se abrirá em frente aos teus passos um novo percurso, novas pessoas, novos percalços. Quem sabe até teus pés comecem a doer e tu penses em desistir, mas lembre-se que tudo que vem fácil, nos é levado tão fácil quanto.

    Acreditem, vale à pena começar, com o primeiro passo, com alguém.

                        Paz Profunda.

                                           

                                                         Kathlenn Bezerra